Festa shop
Visão geral
- Categoria: Artigos para festas
Descrição
A Forrester Research estima que o mercado de comércio eletrônico no Brasil foi de R$ 1,8 bilhão em 2004, crescerá para R$ 2,8 bilhões, em 2005, e atingirá R$ 12,8 bilhões até 2010, representando uma taxa de crescimento médio anual de 36%, comparado a 14% no mercado mais maduro dos EUA. Adicionalmente, dados da Forrester Research afirmam que o número de pessoas que compram na internet foi de 3,6 milhões e chegará a 29,5 milhões em 2010. Os varejistas de comércio eletrônico possuem diversas vantagens comparativas em relação aos varejistas tradicionais no Brasil. Dentre elas, a capacidade de atingir e atender a um grupo de clientes amplo e geograficamente disperso, com eficiência, a partir de um depósito central, um custo menor de gerenciamento e manutenção do site na Internet, em comparação aos custos de manutenção de lojas físicas, e o potencial para interação personalizada a baixo custo com o cliente. Os varejistas de comércio eletrônico podem coletar dados demográficos e de comportamento de compras rapidamente para responder às mudanças de hábitos e preferências dos consumidores, ajustando eficientemente sua seleção de produtos, conteúdo editorial, interfaces de compra, preço e apresentação visual.
Leave feedback about this
Você precisa estar logado para postar um comentário.